Atualização altera regras de escrituração, desativa validações, inclui novo campo e antecipa orientações sobre os tributos da Reforma do Consumo
Área do Cliente
Notícia
Como dar voz e autonomia ao seu público?
Dar autonomia ao seu público pode ser um caminho doloroso e ao mesmo tempo satisfatório
Construir uma marca significa, acima de tudo, que você se conhece e conhece profundamente quem vai consumir seu produto ou serviço a ponto de entender como transmitir seus valores e sua história. Esse é o ponto de partida para iniciar qualquer planejamento que tenha foco nas estratégias de posicionamento, de vendas e, claro, resultado.
Falando assim, até parece um processo simplista. Atualmente o mercado está lidando com diferentes tipos de públicos. Temos divisões de idades, de classes sociais, de interesses. É difícil, de início, conseguir identificar quem você vai atingir, por isso é tão importante estar atento ao retorno que você recebe para, assim, manter seu direcionamento ou, então, optar por novos caminhos para atender os anseios de seu público.
A pergunta é: você está preparado para dar voz ao seu público?
Dar autonomia ao seu público pode ser um caminho doloroso e ao mesmo tempo satisfatório, mas com a certeza de que ele está criando um relacionamento com sua marca a ponto de ver esse canal de comunicação.
Essa é a importância de conhecer nosso público, de criar estratégias para promover uma ponte direta e clara com o público final. A partir do momento que a gente se abre e dá a possibilidade dele também falar, de se expressar, a gente consegue entender e promover nossos produtos e serviços de acordo com a melhor aceitação dele e de uma maneira personalizada - que traga o nosso DNA, a nossa essência, juntamente com aquilo que nosso consumidor busca e quer.
Esses canais ficaram mais visíveis com as plataformas digitais e, principalmente, com as redes sociais, onde o público está presente, completamente ativo e engajado a ponto de se sentir confortável em falar. Assim, é preciso que você queira ouvir.
A partir do momento que ele entende esse relacionamento, ou seja, que ele é visto pela marca e que ela o vê como um feedback pontual para processar melhores resultados, esse conexão está pronta para seguir alinhada com o que você pretende produzir para os seus consumidores e o que eles realmente querem consumir. É uma tática certeira e que garante melhores resultados.
Intuito de dar voz ao seu público é inclusão e identificação, o consumidor precisa se sentir fazendo parte daquilo, dentro do universo como marca.
Notícias Técnicas
Em recurso na Corte, empresa argumentava que houve erro na decisão que validou a incidência do tributo
A nova lei sancionada pelo governo dispensa revisões médicas periódicas para os segurados do INSS com deficiências permanentes, irreversíveis ou irrecuperáveis
RFB lista com vantagens da escolha do regime tributário integrada ao CNPJ
Abono salarial PIS/Pasep para nascidos em setembro e outubro será liberado na próxima semana de julho
Notícias Empresariais
Negócios que escutam vencem não porque falam mais, mas porque entendem melhor o que realmente importa
A inteligência emocional pode não aparecer no currículo, mas é ela quem sustenta todas as conquistas que vêm depois
A ascensão das apostas esportivas no Brasil trouxe um desafio silencioso, mas crescente, para os departamentos de Recursos Humanos: a ludopatia
Empresas e órgãos públicos buscam soluções que gerem valor real e sustentável
Nova iniciativa quer tirar a burocracia do caminho e criar uma rede de apoio confiável para quem empreende no Brasil
Notícias Melhores
Atividade tem por objetivo garantir a perpetuidade das organizações através de planejamento e visão globais e descentralizados
Semana traz prazo para o candidato interpor recursos
Exame de Suficiência 2/2024 está marcado para o dia 24 de novembro, próximo domingo.
Com automação de processos e aumento da eficiência, empresas contábeis ganham agilidade e reduzem custos, apontando para um futuro digitalizado no setor.
Veja as atribuições da profissão e a média salarial para este profissional